GARANTIAS E TROCAS
A Ninas oferece aos clientes produtos de qualidade, trazendo sempre o que há de novidade e lançamentos da moda , sendo assim, a cada dia vem conquistando clientes em todo o Brasil .
A Boutique tem uma relação aberta com seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor.
Importante:
As ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas previamente por email à ninas.boutique@live.com
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar algum defeito, o cliente deve comunicar imediatamente pelo email: ninas.boutique@live.com
- O prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
- O produto não deverá apresentar indícios de uso e deverá ter preservadas as características originais, sem manchas, sem cheiro e sem indícios de ter sido lavado.
- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no item anterior deste tópico
A Boutique tem uma relação aberta com seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor.
Importante:
As ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas previamente por email à ninas.boutique@live.com
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar algum defeito, o cliente deve comunicar imediatamente pelo email: ninas.boutique@live.com
- O prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
- O produto não deverá apresentar indícios de uso e deverá ter preservadas as características originais, sem manchas, sem cheiro e sem indícios de ter sido lavado.
- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no item anterior deste tópico